MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

A nossa experiência no Second Love

second-love-experiência

O Famoso Second Love

Isto porque o Second Love, ao contrário de vários outros sites de encontros românticos, não se define como o espaço ideal para indivíduos monogâmicos encontrarem um(a) parceiro(a). Por outro lado, e como o seu nome extremamente claro certamente já lhe pôde indicar, o Second Love define-se como o serviço de excelência para encontrar um parceiro adicional, um segundo amor! Basta abrir a página do website (que pode ser acedido em secondlove.pt) para termos acesso a um slogan que nos recomenda que “flertar não é só para solteiros”.

Para podermos testar o Second Love, criámos um perfil de teste: somos um homem à procura de mulheres e, para apimentar as coisas, descrevemo-nos como “um recém-casado à procura de aventura”.

Sabemos que os sites de encontros românticos funcionam normalmente através de um modelo económico conhecido como freemium, que mistura os conceitos de um website gratuito e de um website pago num só: isto quer dizer que temos um acesso gratuito ao serviço, mas não à totalidade do serviço. O Second Love não é excepção e assenta-se neste modelo. Por isso se quisermos ter acesso a todos os perfis, contatar outros usuários, visualizar fotos ou usar o chat privado temos que ter uma conta premium. A restrição feita à visualização de fotos desiludiu-nos em especial; além disso o website apresentou-nos um número bastante reduzido de perfis de mulheres que de facto tinham fotografias associadas aos seus perfis; as poucas que vimos apareciam digitalmente distorcidas - teríamos que pagar para conseguir ver a fotografia na sua versão original.

Atividades Para Utilizadores Gratuitos

As atividades que conseguimos experimentar enquanto utilizadores gratuitos do Second Love incluem ver quem visitou o nosso perfil e editar o nosso próprio perfil de modo a torná-lo mais atrativo. No menu de utilizador onde podemos fazer upload de fotos e contribuir com novas informações acerca de nós próprios e daquilo que procurámos, encontrámos uma secção intitulada de “preferências”. Aqui podemos fazer um check nas atividades sexuais que mais nos interessam; as opções disponíveis ficam dentro do politicamente correto e exibem uma certa ambiguidade que nos ajuda a evitar compromissos, mas que também não nos permite ser realmente específicos em relação aos nossos desejos. As opções incluem títulos como “aventura de uma noite”, “brinquedos sexuais” ou “ver filmes de adultos” e ficámos com a impressão de que, para um site que é exclusivo a maiores de idade, o Second Love gosta bastante de evitar chamar as coisas pelos nomes (pelo menos existe uma opção francamente intitulada “sexo oral”).

Enquanto utilizador não-pagante, a nossa experiência no Second Love será inevitavelmente limitada; mas conseguimos através da nossa investigação pelo website determinar alguns pontos a favor e alguns pontos contra. O ponto contra óbvio reside no facto do Second Love não só ser essencialmente destinado a utilizadores pagantes, como também ser muito caro. Estamos a falar de 59.90 euros por mês, que se atenuam caso a nossa preferência seja um contrato de seis meses, que custa o modesto valor de 124.90 euros (e espero que perceba que estamos a ser irónicos quando falámos em modéstia). Por este tipo de montante não podemos deixar de pensar que o Second Love é, mais do que um site destinado a encontros extraconjugais, um site destinado a pessoas que usufruem de uma boa saúda financeira e que encontram mais de cinquenta euros extra todos os meses que podem dispensar num serviço de dating online.

Pontos a Favor

Os pontos a favor do Second Love consistem na apresentação e funcionalidade geral do website (é um espaço digital elegante e fácil de navegar, mesmo para um novato); na existência de uma base grande de utilizadores portugueses; na certificação de uma boa reputação nacional e internacional; afinal não foi por acaso que o Second Love cresceu ao ponto de se tornar um fenómeno mundial.

Pontos Contra

A nossa experiência no Second Love ficou, contudo, marcada por um certo desencanto; já tínhamos dito que o Second Love é um dos sites mais famosos do mundo deste género, e também que se trata de um site especialmente polémico e discutido na comunicação social, redes sociais ou mesmo programas de televisão... Mas enquanto fazíamos browse pelos perfis de diferentes mulheres determinámos que a maior parte não só não era casada ou comprometida, como se definia como investida na procura de um amor verdadeiro (e isto quer normalmente dizer “relação mongâmica”). Sabemos que este não é de todo um problema legítimo que se possa apontar ao Second Love; mas para quem já ouvi tantos comentários chocados e chocantes acerca da natureza do website, não deixa de ser desmotivador conferir que a sua “má” reputação afinal não se confirma.

Veredicto

Mas não se deixe enganar por este pormenor: o Second Love pode não ser um espaço 100% dedicado a relações extraconjugais, mas continua a ser um dos melhores locais online para todos aqueles que de facto procuram um parceiro sexual complementar. A única coisa que pretendemos aqui apontar é que, ao contrário das expectativas que possa ter, o Second Love acaba por estar tão focado na ideia de um segundo amor como na ideia de amor em geral e, na verdade, acaba por se tratar de um site de encontros românticos muito semelhante a todos os outros que testámos. É por isso adequado para si quer esteja comprometido, quer esteja solteiro.

Não se esqueça, por isso, de dar um salto pelo site do Second Love e de experimentar você mesmo. Lembre-se que a inscrição é grátis mas que, se realmente desejar fazer uso das funcionalidades do website, terá que pagar uma soma considerável por um contrato mensal.

Se o seu orçamento for daqueles que não dá para esticar assim tanto, não deixe de passar pelo FoxyAdultClub, onde tudo aquilo que o Second Love oferece – e muito mais – está ao seu alcance por um custo consideravelmente inferior.


©2019 Match Perfeito - Encontros Online