MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

  • Entrada
  • Prazer
  • 5 truques infalíveis para obter contactos rápidos em sites de encontros ocasionais

5 truques infalíveis para obter contactos rápidos em sites de encontros ocasionais

Seja um Ás dos Encontros Online

Hoje em dia, o namoro online tornou-se o mais emocionante e favorito passatempo para muitos solteiros portugueses.

Se até há poucos anos atrás, conseguir contactos na Internet rapidamente era um assunto tabu, agora não só não é mal visto, como também é quase impossível encontrar uma única pessoa que não afirme ter experimentado qualquer nova aplicação para encontros ocasionais e não tenha encontrado um parceiro com quem se divertiu por apenas uma noite.

Graças a portais como Tinder, Badoo ou FoxyAdult, os mais ousados podem ligar-se rapidamente a dezenas de solteiros de todo o Portugal e fazer pesquisas enquanto se encontram confortavelmente sentados no seu sofá.

Qual é a melhor maneira de encontrar parceiros casuais num site de encontros secretos?

A sedução desempenha um papel muito importante nesta rede de contactos rápidos.

Nos próximos parágrafos revelaremos alguns segredos para encontrar uma correspondência aleatória perfeita na Internet.

Conhece pessoas solteiras e ousadas online e obtém encontros: Guia com 5 truques eficazes

  1. Fotografia sensual para o perfil: um íman para os solteiros

A aparência é um dos elementos mais importantes quando se trata de namoro on-line.

Não é nenhum segredo que a foto do perfil é a primeira coisa que as pessoas notam num site de encontros casuais. É por isso que precisas de cuidar da tua imagem. Há fotos que seduzem mais que outras.

Embora muitos utilizadores tendam a fazer upload de fotos em que usam poucas roupas, as imagens mais bem-sucedidas são aquelas em que a pessoa aparece enquanto se diverte. De acordo com estudos recentes, se a foto mostra que estás a praticar desportos radicais ou a desfrutar de um evento, tens uma chance maior de conseguir uma combinação mais atraente.

A beleza natural é sempre algo que adiciona pontos. Aqueles que enviam fotos a fazer pose geralmente não recebem tantas mensagens quanto aqueles que aparecem com mais naturalidade.

Sorrisos conquistam sempre, portanto não hesites em incluir fotos que mostrem o teu lindo sorriso.

É a melhor maneira de mostrar aos outros solteiros que és uma pessoa que pode estar próxima, mesmo daqueles que deram uma má experiência. A pessoa ideal para uma noite de paixão!

  1. Descreve as tuas fantasias

O objetivo é conseguir contatos rápidos. Não tens que gastar horas e horas a tentar conquistar alguém romanticamente, portanto é melhor seguires em frente e começares a trabalhar imediatamente.

A descrição do teu perfil deve servir para atrair pessoas ousadas, mas não apenas isso, não é necessário atrair qualquer pessoa.

Como tens a oportunidade de adicionar uma pequena apresentação, aproveita a oportunidade para incluir os teus gostos mais sensuais, as tuas fantasias na cama ou descrever o tipo ideal de parceiro sexual que estás à procura.

Quanto mais coisas adicionares ao teu perfil, mais fácil será encontrar pessoas que realizam os teus sonhos eróticos.

  1. Sê seletivo quando escolheres o teu encontro ocasional

As páginas de encontros estão cheias de oportunidades.

As páginas de contato rápido mais populares, pelo menos para os sites de encontros que oferecemos na nossa comparação, têm a comunidade única mais dinâmica e completa.

É por isso que o ideal é ter o tempo necessário para visitar os diferentes perfis, comparar os vários utilizadores em que estás interessado e ligares-te àqueles que realmente veem as possibilidades de ter uma verdadeira aventura.

Pensa que não te vais envolver com ninguém na tua cama, portanto pesquisa e sê seletivo antes de convidares alguém para passar uma noite contigo.

  1. Conversas que aumentam o tom mais quente, o primeiro passo para seduzir online

Recentemente, a aplicação de encontros Grindr foi colocada no olho da tempestade depois de se saber que compartilhava informações pessoais dos seus utilizadores com terceiros, sem o seu consentimento.

Mas as páginas para te ligares, pelo menos as que oferecemos no nosso ranking, são de utilização segura.

O que caracteriza sites de encontros ocasionais, como o DateMe1st ou o FoxyAdult, é precisamente a discrição e a segurança dos dados, quando se trata de encontrar pessoas solteiras que estão à procura de sexo.

Portanto podes dar aso à tua imaginação e deixares-te levar quando entrares em contacto com outros solteiros.

Os utilizadores destes portais são muito diretos, por isso é fácil acabar com uma troca de mensagens que acabam em conversas mais atrevidas.

Aproveita a oportunidade de conhecer uma pessoa solteira para um encontro e ver se se pode tornar num bom amor.

No final, em todos os casos, o jogo de sedução começa online!

  1. Encontro excitante: o melhor plano para o teu primeiro encontro ocasional

Ir ao cinema, um jantar romântico, um passeio na praia... Todos esses planos são perfeitos se a tua ideia é ter um encontro convencional para iniciar um relacionamento de casal estável e sério.

Seja Criativo Nos Seus Encontros

Mas se o que estás à procura é de um pouco de emoção e ação, então o ideal é propor uma bela aventura para tornar esse encontro ocasional muito mais estimulante.

Muitos utilizadores que usam este tipo de páginas geralmente pulam o aperitivo e vão diretamente para a sobremesa.

Se estás à procura de ir um pouco mais longe e conhecer solteiros para encontros, joga um pouco à frente, antes de te deixares levar pela paixão, não há nada melhor do que propor um plano que aumente os teus níveis de adrenalina.

Uma corrida de kart, um jogo de paintball ou uma sessão de lançamento de para-quedas pode ser o fusível que acenderá a chama da tua paixão.

Estás pronto para a tua aventura de sedução?


©2019 Match Perfeito - Encontros Online