MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

  • Entrada
  • Prazer
  • Kamasutra: recomendações para os seus encontros ocasionais

Kamasutra: recomendações para os seus encontros ocasionais

Uma Tradição Milenar

A sexualidade não é algo novo, embora pensemos que a modernidade anda de mãos dadas com a sexualidade... felizmente, há muitas pessoas que não concordam com essa afirmação.

Quem é que não acha as habituais 5 ou 6 posições sexuais na cama, limitadas? O Kamasutra quer superar esse problema e, de facto, oferece conhecimento, abre a mente e permite que explores com o corpo.

Acaba por ser uma fonte de inspiração para todos aqueles que querem experimentar nas suas vidas e, quem sabe... talvez até descobrir novos prazeres até então desconhecidos.

Se estás interessado no que estás a ler, continua.

As Posições Mais Sensuais

Aqui oferecemos algumas das posições mais sensuais e ousadas que certamente estarás interessado em tentar no teu próximo encontro ocasional.

Entra em sintonia e prepara o teu corpo:

# A cascata

Esta posição é bastante ousada, mas muito satisfatória.

A posição de cascata é representada pelo homem sentado numa cadeira e a mulher sentada sobre ele e com o corpo virado para trás, com a cabeça no chão com a ajuda de uma almofada.

Embora exija uma agilidade considerável, é uma das posições mais exóticas e comuns dos seguidores do kamasutra.

# A aranha

A aranha é uma posição muito mais agradável para ela.

Um dos principais elementos que tornam esta posição em algo muito intenso é o contacto com os olhos, ideal para aumentar todo o erotismo do ato.

Sentado, o homem coloca os quadris da mulher nas suas pernas esticadas de modo a ficarem sensualmente cruzadas. Uma postura intensa que não poupa o elemento sedutor.

# Nirvana

Esta posição facilita e maximiza a estimulação do clitóris em mulheres. A postura é simples e não requer algum tipo de agilidade e os resultados são um orgasmo mais poderoso para ambos os parceiros.

A postura feminina é deitada na cama, de costas, com as pernas retas e unidas (é muito importante manter as pernas fechadas, caso contrário será outra posição do Kamasutra). Lembra-te, os braços devem estar posicionados acima da cabeça.

O homem fica em cima dela e começará a penetração, que será muito mais forte graças aos músculos tensos da mulher.


©2019 Match Perfeito - Encontros Online