MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

As regras de ouro do sexting

Aprenda Mais Sobre Sexting

Existem vários sites dedicados a encontros, como o Cdate, que te dá a chance de ser um pouco mais brincalhão num ambiente seguro. Na verdade, é possível enviar algumas mensagens eróticas para outros utilizadores, mas o ponto principal é que tens controlo total sobre quem pode ver esse tipo de conteúdo ao aceder ao teu perfil. Esta é realmente uma boa ideia para provocar o homem/mulher que desejas conhecer online. No entanto, se encontraste o teu parceiro perfeito e gostarias de enviar algumas nudes, deves tomar algumas precauções básicas para evitar constrangimentos futuros.

Regras Fundamentais do Cibersexo

Definir o ambiente

Se achas que é necessário criar uma certa atmosfera apenas quando estás num encontro romântico, estás enganado! Ao enviares uma foto mais atrevida, tudo deve estar perfeito para que cada pequeno detalhe assuma a sua importância. Claro, o melhor é ser espontâneo. Se pretendes enviar uma foto tua que não está em primeiro plano, seria aconselhável limpar e reorganizar o espaço previamente, caso o plano de fundo apareça na foto. Tem em mente que certas coisas, que provam a tua desarrumação, podem ser motivo de desânimo para a outra parte.

Começa lentamente e provoca um pouco

O sexting é como os preliminares: muitas vezes, menos é melhor. Não vais querer dar tudo muito cedo! A ideia é ir passo a passo e ser sugestivo. Às vezes, isso é mais sexy e mais intrigante do que a visão da outra pessoa semi-nua ou ver a sua lingerie sexy, em vez de ver o seu corpo completamente nu. Desta forma, têm mais possibilidades de brincar e provocar-se um ao outro.

Não exponhas a tua cara

Claro, é bom mostrar uma cara para a pessoa com quem estás a fazer sexting, mas quando se trata de encontros casuais, é melhor enviar algumas fotos sem rosto, especialmente quando fazes isso pela primeira vez com aquela pessoa em particular, já que nunca sabes como isso vai acabar. Antes de enviares imagens mais atrevidas, pensa também em quaisquer recursos especiais que possam identificar o utilizador, como tatuagens ou marcas de nascimento, por exemplo.

Apaga as fotos

Provavelmente és o único que utiliza o teu telemóvel, mas é altamente recomendável excluir o histórico de sexting. Imagina se, em algum momento, alguém muito intrometido, como um amigo ou membro da família, pedir-te para usar o telemóvel e, de repente, encontra a tua galeria secreta. Por este motivo, é melhor jogar pelo seguro, apagando as tuas fotos!


©2019 Match Perfeito - Encontros Online