MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Omegle - Faça um vídeo chat com estranhos em tempo real

Omegle

 

Extremamente simples e fácil de usar

Simples e directo, o Omegle é um site que não exige quase nada dos seus utilizadores. Tudo o que precisa de fazer para começar a usar o site de forma normal é autorizar o acesso à sua webcam. Caso não tenha uma webcam não poderá usufruir dos serviços disponibilizados pelo Omegle.

Ao jeito do clássico Chat Roulette, o Omegle funciona através de um sistema de anonimato total, onde nem sequer um nickname é exigido aos utilizadores. As únicas informações que encontrará acerca dos estranhos que contacta são relativas à sua naturalidade, sendo que muitos dos users têm o hábito de partilhar a idade e o sexo à partida de modo a suscitar uma conversa. O grande foco do Omegle é, de resto, o da informação visual.

Ligar a sua webcam ao Omegle pode ser tão intimidador como voyeurístico. Por um lado está a revelar todo o conteúdo filmado pela sua webcam a homens e mulheres estranhos; por outro, tem a oportunidade de "espreitar" através da webcam de dezenas de milhares de pessoas! No momento em que decidimos testar o Omegle, o site apresentava excelentes índices de utilização, com mais de 87,000 utilizadores activos, pelo que nunca faltarão novos estranhos para conhecer!

Sempre que não gostar do estranho que lhe calhou na rifa não tem que se preocupar! Basta carregar "next" ou pressionar a barra de espaços para que o algoritmo aleatório do Omegle o conecte com alguém diferente em menos de 2 segundos.

O que fazer no Omegle?

Existem mil e umas maneiras de utilizar o Omegle, sendo que a mais popular e comum envolve a masturbação. Se passar mais de 5 minutos no site é extremamente provável que entre em contacto com imagens de genitais masculinos e femininos, sendo que as primeiras estão presentes em grande maioria. Se procura combater a solidão e o tédio com uma sessão de sexo virtual, o Omegle é o sítio certo para si! Tenha apenas em conta que encontrar o parceiro certo para uma sessão de masturbação via webcam pode ser algo moroso, especialmente para os utilizadores do sexo masculino.

No Omegle pode também conhecer e falar com estranhos, sendo que é possível ligar e desligar o som do microfone do seu computador (ao contrário do que acontece com a webcam). Este é um sítio ideal para conhecer novas culturas e aprender um pouco mais acerca dos hábitos de utilizadores originários de países longínquos. O Omegle permite-lhe ainda divertir-se com os seus amigos: afinal, quem nunca utilizou um serviço de vídeo chat numa festa para aumentar o moral e provar a risada geral?

Veredicto

Embora não seja o site ideal para encontrar o amor da sua vida - sugerimos o Foxyadult.club ou o Meetic - o Omegle oferece um serviço extremamente divertido e necessário. Por serem processados em tempo real, os vídeo chats para maiores de 18 anos do Omegle podem facilmente aliviá-lo numa noite de aborrecimento em que esteja mesmo a precisar de descarregar as frustrações.

De resto, o Omegle parece cada vez mais desenhado para acolher utilizadores que procuram conteúdos pornográficos. Dezenas de ex-utilizadores criticaram a app em reviews online depois de terem sido excluídos por se ausentarem 1 ou 2 minutos da webcam; algumas das exclusões foram aplicadas durante 700 horas! Conteúdos de nudez, no entanto, são 100% autorizados e não dão origem a qualquer tipo de penalização.


©2019 Match Perfeito - Encontros Online