MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Sexo a três: sim ou não?

Já Pensou Em Fazer Sexo a 3?

Compartilhar a tua intimidade com o teu parceiro e, ao mesmo tempo, com um amigo ou um estranho, pode ser divertido e excitante. É de facto uma das fantasias masculinas mais comuns, e mais e mais mulheres confessam ter pensado nisso ou até mesmo já terem estado envolvidas em atividades semelhantes. Se tu e o teu parceiro decidiram fazer sexo a três com outro homem ou mulher, certifica-te de estabelecer certas regras se não quiseres correr o risco de arruinar irremediavelmente o relacionamento.

Quem escolher?

Escolher a pessoa que não só te vai ver a ti e ao teu parceiro nus, mas participar diretamente na ação, pode ser muito complicado. É melhor perguntar a um amigo ou a um estranho? Se optares por um amigo, certicica-te de que ele não é uma pessoa muito próxima do casal e, obviamente, leva em conta o facto de que a tua amizade pode não ser mais a mesma depois de compartilhar a cama durante um relacionamento sexual. Provavelmente, a solução menos confortável é a escolha de alguém que não pertence à tua vida social. Para ajudar os casais que escolhem esse expediente, também existem sites criados especificamente para esse tipo de pesquisa. Um bom exemplo é a FoxyAdult, que oferece a possibilidade de te ligares com outras pessoas em busca de excitantes aventuras eróticas (com outros casais ou individualmente) em todo o Portugal. Na seleção de um estranho para os teus próprios relacionamentos casuais, às vezes, envolvimento emocional diferente do normal pode ocorrer para pelo menos um membro do trio. Se este for o teu caso, o problema pode ser solucionado na raiz, primeiramente sendo sincero com a pessoa envolvida, e pedindo para terminar o relacionamento sem o arrependimento de ter perdido um amigo. Esta é uma das grandes vantagens do sexo com indivíduos desconhecidos. Uma excelente ideia para evitar enfrentar os problemas mais típicos é a prevenção: é bom encontrarem-se pessoalmente num lugar público, para se certificarem de que a atração entre os três membros envolvidos é real, e que o chamado "sentimento químico" de uma natureza sexual pode realmente ser estabelecida. Esta é também uma medida de segurança útil para garantir que não te envolves com uma pessoa excessivamente extravagante na tua vida privada. Finalmente, é claro, é uma obrigação ter a certeza de que a pessoa escolhida não se encontre afetada por doenças sexualmente transmissíveis.

Como perguntar?

Independentemente de o destinatário ser uma pessoa amiga ou desconhecida, deve-se evitar manifestar as intenções de alguém de maneira inadequada. O pedido pode ser inserido num diálogo que se moveu gradualmente em direção à esfera sexual, sem exagerar com franqueza antes de quebrar o gelo. Por exemplo, podes referir a cena de um filme recente e continuar a discussão até teres a certeza de que podes fazer a proposta.

Regras básicas

Antes de organizares o encontro na cama, cada um dos três membros deve ter ideias claras e comuns sobre o que é permitido e o que não é, e acima de tudo sobre o que acontecerá depois de se consumir o relacionamento. Juntamente com o teu parceiro, podes também combinar uma frase ou gesto oculto, com o qual podes relatar o teu possível desconforto ou a simples necessidade de uma pausa.

A última e mais importante regra é: não hesites em divertires! Se achas que os trios não são suficientes, e queres experimentar as fortes emoções do sexo grupal ou a troca de parceiros durante a atividade, podes ler o nosso guia para swingers.


©2019 Match Perfeito - Encontros Online