MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Site de encontros: 3 erros a evitar

 Encontrar Amor Pode Ser Complicado

Encontrar um homem ou uma mulher, prontos para passar momentos calorosos contigo, não é certamente uma coisa fácil, mas também não é complicada, desde que prestes atenção a determinadas regras simples e saibas como fazê-lo. Nos nossos artigos anteriores já explicámos como participar numa conversa com a/o tua/teu futura/o parceira/o ou como tornar o teu encontro informal em algo produtivo e segura. Desta vez, no entanto, vamos analisar o processo de encontro como um todo e apresentar os 3 erros a evitar num site de encontros!

Alguns Erros a Evitar

Pronto/a para ter encontros Excitantes? Segue o guia e evita cuidadosamente cometer os 3 erros que estamos prestes a relatar-te!

1 – Escolher um site gratuito de encontros

Hoje em dia, muitas pessoas cometem o erro de acreditar que sites gratuitos de encontros são geralmente adequados para o efeito. Em particular, o Tinder introduziu esse mito que, infelizmente, se aplica a poucos sites de encontros. O Tinder consegue conciliar liberdade e qualidade através de uma enorme base de utilizadores, mas o modelo tem os seus limites porque até o Tinder requer uma subscrição para se aproveitar ao máximo os seus serviços.

Para sites de encontros mais específicos, incluindo sites de encontros atrevidos, é impensável ter um serviço de qualidade sem te inscreveres. Como diz o ditado: se é grátis, tu és o produto. Ao registares-te em um dos muitos sites de encontros "gratuitos", expões-te a muitos golpes e nunca sabe ao certo onde os teus dados acabarão. É melhor tomares precauções e investir algum dinheiro em sites conhecidos e confiáveis.

Nós testámos muitos sites de encontros e criámos o nosso comparador que te permitirá encontrar imediatamente e com apenas alguns cliques os melhores sites de encontros, disponíveis no mercado online!

2 – Ser demasiado precipitado

O segundo erro que encontrámos é comum entre muitos indivíduos: a precipitação. Isto é especialmente verdade para os homens que têm uma tendência infeliz para descurar algumas partes do processo. É claro que as pessoas cujos perfis on-line tu vês estão lá para ter encontros, divertirem-se e, por que não, ter uma aventura mais excitante, mas poucos são aqueles que apreciam uma abordagem muito frontal.

Antes de falares sobre as tuas partes íntimas (as bolas e o pénis não funcionam, acredita!) ou as tuas preferências sexuais, começa por falar um pouco sobre ti e, acima de tudo, pedir informações sobre o outro. Se a tensão passar e sentires as barreiras a começar a cair, podes começar a falar sobre sexo, mas não faças isso demasiado cedo!

3 – Esperar ser contactado

Acabaste de te inscrever num site de encontros e estás pacientemente à espera que alguém encontre o teu perfil? Podes esperar sentado, especialmente se fores um homem! Para conhecer pessoas, também é necessário forçar o destino um pouco.

Se és tímido e não sabes como chamar a atenção durante as trocas de mensagens, temos um artigo específico para ti: como dominar os teus dotes conversadores. Muitas vezes, o humor é a chave e muitas técnicas, como o jogo "isto ou aquilo", podem funcionar perfeitamente.

Sê Amigável e Confiante

Qual é o conceito, então? Depois de apresentares-te de forma breve, diz à/ao tua/teu futura/o parceira/o que gostarias de jogar com ela/ele. Espera pela tua vez, e propõe uma escolha entre dois elementos, duas situações e espera pacientemente pelas palavras da outra pessoa que terá que responder honestamente. Vais entender, após o "cão ou gato", "Chá ou café", "jeans ou vestido", se a situação vai evoluir de forma positiva. O tópico das perguntas pode rapidamente tornar-se mais interessante e passar de uma conversa mais chata para uma muito mais interessante e funcional.

Tens todas as chaves na mão para encontrar facilmente um parceiro sexual: escolhe o teu site graças à nossa classificação dos melhores sites para encontros e entra em ação!


©2019 Match Perfeito - Encontros Online