Chat Blá Blá: Conhecer Mulheres Não é Só Conversa!

Chat Blá Blá

Design & Navegação

O Chat Blá Blá não é um site desenhado para causar uma boa primeira impressão. Este clássico serviço de chat 100% português está neste momento associado ao site AEIOU.pt, podendo por isso ser acedido através de bla.aeiou.pt. O Blá Blá perdeu imediatamente pontos na nossa consideração devido ao seu design antiquado e fluidez de navegação ineficiente. Demorámos um bocadinho a perceber como é que o site funcionava, mas quando descobrimos, o userflow tornou-se bastante mais acessível e convincente.

Para aceder a uma sala de chat, basta seleccionar uma de entre as 40 opções disponíveis e escolher um nickname. Ao estilo clássico da Internet dos anos 90 – que emocionará os mais nostálgicos – o Chat Blá Blá não requer qualquer tipo de inscrição dos seus utilizadores, podendo todas as suas acções ser processadas sem que seja necessário recorrer a qualquer espécie de divulgação de dados, por mais ligeira que seja (nem mesmo o e-mail é necessário). Sem dúvida uma prática que ajuda a garantir que o Blá Blá é um site seguro.

Com quem conversar no Chat Blá Blá?

A coisa mais maravilhosa acerca do Chat Blá Blá continua a ser a sua fiel base de utilizadores. No momento em que visitámos a página principal – perto das 10 horas da noite de terça-feira – contabilizavam-se mais de 300 utilizadores activos em quase 50 salas de chat diferentes. Se o mal-amado primeiro impacto do Blá Blá pode dar a impressão de que o site se assemelha a um lugar fantasmagórico, um olhar mais atento revela que existe muita vida por detrás desta rede social com patrocínio da AEIOU.

Nas salas de chat do Blá Blá você tem a oportunidade de enviar mensagens a todos os utilizadores que se encontrem online, sendo ainda possível definir um destinatário em particular. É por isso possível envolver-se de forma íntima com outras pessoas através do site, ainda que este seja maioritariamente baseado em salas de conversa comuns e abertas a todos. Para conversas generalistas e contactar com um grande número de utilizadores em simultâneo, a sala “aeiou” é uma das mais apropriadas.

Se por outro lado deseja focar-se em tópicos de conversa mais quentes, experimente salas como “Cupido” ou “Karmasutra”. Outros chats populares incluem o “Chat das 5” e a “Esplanada”, assim como uma selecção de salas baseadas na idade e localidade dos utilizadores. Graças a estas pode contactar pessoas especificamente dentro da sua faixa etária ou que se encontrem no seu distrito em particular; uma excelente forma de ‘filtrar’ de forma natural o seu possível novo amigo(a) ou amante…

Em suma…

…o Chat Blá Blá é um serviço que, apesar de antiquado, continua a ser pertinente e a oferecer belas horas de lazer a centenas de membros activos. Para encontrar amor, outros sites como o Foxyadult vão garantidamente oferecer-lhe melhores hipóteses de sucesso. Mas se é adepto do velho charme digital dos anos 90 ou se está farto da maneira como as redes sociais e sites de dating actuais funcionam, não deixe de experimentar o Chat Blá Blá!