MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Como dominar os teus dotes conversadores

Torne-se Melhor a Falar Com Mulheres

No entanto, passar para o próximo nível e começar a falar de forma mais atrevida para a tua namorada ou para a tua parceira é algo que nem toda a gente domina. Aqui dar-te-emos algumas pequenas dicas para aprenderes a dominar a linguagem mais atrevida de forma a deixares a tua namorada/parceira mais desejosa do que nunca e a pedir por mais e mais!

Sê natural

Se nunca falaste de forma atrevida antes, lembra-te que, como qualquer outro aspeto relacionado com o mundo do sexo, a primeira coisa a fazer é tentar ser honesto. Lembra-te que, da mesma forma quando finges um orgasmo, isso será muito óbvio e embaraçoso se não estiveres realmente a tentar! Não és um ator ou um pornstar, portanto tenta ser espontâneo! Não sejas tímido, apenas sê tu mesmo e começa a tentar! Provavelmente não serás um especialista em linguagem mais atrevida à primeira tentativa, mas o que importa é saber se a tua parceira gosta disso, se a excita, e obviamente continuar a praticá-lo.

Com o passar do tempo, ambos podem deixar o seu nervosismo e ansiedade para trás e tu ganharás confiança suficiente para que não pareça algo que já pertence à tua rotina sexual habitual.

Não sejas rude!

Cada pessoa tem gostos diferentes por baixo dos lençóis, portanto lembra-te que é preciso encontrares as palavras certas a utilizar nos teus momentos de intimidade. O objetivo é aumentar a tensão sexual, dizendo o que estás a pensar e tentar ou o que queres fazer com a tua parceira ou o que esperas que ela faça contigo. Desta forma, deixá-la-ás sexualmente excitada, mas não usarás palavras depreciativas ou ofensivas sob nenhuma circunstância. Deves esforçar-te para encontrar o equilíbrio certo entre conversa atrevida e comentários depreciativos. Sussurra no seu ouvido aquelas duas ou três palavras-chave para que ela saiba como tu gostas, o que estás a gostar e descobre o mesmo acerca dela.

Seja Confiante e Dominante

Uma boa ideia é dizer-lhe que queres fazer isso a noite toda. Algumas mulheres adoram homens que conseguem dominar. Aqui podes dar rédea solta à tua criatividade sexual e até mesmo assumir a liderança, mas não te tornes muito autoritário e despótico com ela e não lhe digas para ficar calada, caso contrário vais magoá-la. Pode ser um verdadeiro desafio.

Honestidade é essencial, mas não há necessidade de dizer claramente que estás a fazer algo que não gostas. Em vez disso, podes sempre dizer-lhe subtilmente o que queres que ela faça contigo. Sugere maliciosamente e experimenta!


©2019 Match Perfeito - Encontros Online