MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Como saber se és apenas um amigo sexual?

 Será Que Ela Te Leva a Sério?

É melhor entender a verdadeira natureza do relacionamento antes de te concentrares demasiado na outra pessoa. Se estás a ler este artigo, então é provável que estejas envolvido nesta situação delicada... e terás que sair dela de uma forma ou de outra!

Como podes saber se és apenas um brinquedo sexual? Aqui estão algumas dicas que não enganam!

Ele/ela não te apresenta aos amigos dele/dela

Inevitavelmente, um casal compartilha muitas coisas, e círculos de amigos estão incluídos. Num bom relacionamento, acabas a apresentar orgulhosamente o teu parceiro aos teus amigos. Se o teu relacionamento durar alguns meses e ainda não conheceste nenhum dos amigos do teu parceiro, começa a ter dúvidas. Se o teu parceiro não estiver disposto a conhecer os teus entes queridos, isso pode ser um mau sinal.

Ele/ela não está muito interessado(a) na tua vida

Num casal satisfeito, as duas metades estão interessadas na vida do parceiro. É claro que, depois de apenas algumas semanas, o teu parceiro não saberá nada sobre ti, mas há alguns sinais para verificar se o relacionamento é sincero e feito para durar. O método mais fácil é pensar um pouco sobre como o teu parceiro interage contigo à distância. Ainda és tu quem envia o primeiro SMS? Ele ou ela pergunta como estás ou está a tentar descobrir o que estás a fazer? Ele ou ela só entra em contacto para te ver? Ao fazer este exercício muito simples, podemos facilmente entender o interesse que a nossa metade sente por nós... o que é essencial para criar um relacionamento de longo prazo.

Ele/ela nunca fala sobre a vossa relação e o futuro

A melhor maneira de saber se o teu parceiro vê o vosso relacionamento como algo duradouro... é prestar atenção ao que ele está a dizer sobre o futuro do relacionamento. Se já ouviste falar de viagens, passeios ou qualquer projeto de longo prazo... então o teu parceiro não vê o relacionamento ao longo do tempo.

É um problema ser um simples amigo sexual?

Como este é um site de classificação de sites de encontros sensuais, naturalmente não te dizemos que ser um amigo sexual é um problema... no entanto, nunca é bom perceber que um relacionamento que se acredita duradouro não é feito para durar ao longo do tempo. Nesta situação tens duas soluções: aceitar o facto de que o relacionamento com o parceiro é divertido e que não tem nada sério... ou terminar, para evitar sofrimento desnecessário! Queres conhecer pessoas solteiras para encontros discretos perto de ti? Dá uma vista de olhos no nosso ranking dos melhores sites para encontros sexuais em Portugal!


©2019 Match Perfeito - Encontros Online