MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Conselho para a primeira vez que fizeres swing

Curioso Em Experimentar Swing?

A primeira coisa que precisa de ser feita é ter a certeza de que vocês os dois vão na mesma direção. Uma vez que concordem que isto é o que querem, tem em mente o seguinte guia, que é destinado a casais que tentam fazer swing pela primeira vez.

# Estabele as condições com o teu parceiro

Antes de pesquisares e aderires a um clube de swingers, é sempre necessário estabelecer algumas regras com o teu parceiro, porque mesmo que estejas num relacionamento aberto, isso não significa necessariamente que tenhas liberdade para fazer tudo o que desejas sexualmente. Alguns aspetos devem ser levados em consideração, como o que é permitido e o que não é. Alguns casais só querem assistir ou serem observados, outros preferem ir até o fim. É melhor decidir com antecedência. Lembra-te também de deixar o ciúme de lado. A ideia é divertirem-se!

# O sítio apropriado

Onde deves começar a procurar outro casal? Há muitos lugares onde podes encontrar casais prontos para trocar parceiros em Portugal. Já tentaste sites de encontros dedicados?

Há eventos e encontros para todos os gostos. Podes tentar envolver-te em eventos ou festas de fetiches onde podes conhecer outros casais interessados nos mesmos jogos eróticos e que têm as mesmas preferências sexuais...

# As regras do swing

Tem em mente que todos os eventos ou clubes de swing têm as suas próprias regras. Em alguns lugares é o suficiente para chegar perto e começar a conversar com um casal que chamou a tua atenção; em outros, as pessoas usam códigos específicos, como pulseiras de cores diferentes, que indicam que um casal em particular está à procura de um homem, uma mulher, outro casal, etc. Isso pode ser verificado no site do clube que escolheres.

A última regra: diverte-te!


©2019 Match Perfeito - Encontros Online