MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Rua69: Classificados Para Maiores de 18 Anos

Essa rua não existe realmente, mas pode ser encontrada na Internet se você visitar o Rua69. O Rua69 destaca-se como um portal de classificados para pessoas maiores de 18 anos, onde todo o tipo de conteúdo pode ser partilhado, e onde você poderá procurar todo o tipo de experiências sexuais alternativas, contactar homens e mulheres disponíveis para visitas, ou simplesmente conhecer um novo parceiro.

Como Funciona?

A simplicidade é algo que o Rua69 parece valorizar em todos os aspectos. Afinal, publicar um anúncio no site é tão simples quanto clicar no botão "Publicar Anúncio". De seguida precisará apenas de definir mais concretamente o tipo de anúncio que pretende fazer, seleccionando através de diferentes listas que pretendem conhecer a sua localização, o tipo de anúncio em questão, e ainda a sua natureza sexual (género e orientação, por exemplo). Todo o processo é inteiramente gratuito, partindo do princípio de que você não pretende que o seu anúncio seja destacado no site.

Prós e Contras

Como foi anteriormente referido, o Rua69 prima pela sua simplicidade, rapidez, e facilidade de acesso. O site está tão aberto à recepção de novos anúncios que você nem precisará de se registar para colocar um. Além disso, o Rua69 destaca-se positivamente por ser um local inclusivo, e se você não acredita basta conferir o número enorme de diferentes categorias. Existem diferentes opções disponíveis para homens, mulheres, transgénero, e mesmo casais. Outros serviços disponíveis passam por arrendamento de quartos, consultas e terapia, casting de modelos, serviços de massagem, e serviços de compra e venda de objectos sexuais.

No entanto, o Rua69 coloca dois problemas ao utilizador: por um lado está repleto de anúncios. Calma, não estamos a falar dos classificados em si, obviamente! Tendo em conta que é um portal gratuito do ponto de vista do utilizador, nós compreendemos que o Rua69 recorra a muita publicidade para fazer render o peixe. Mas demais é demais, e no Rua69 ficámos por vezes com dúvidas entre o que é um anúncio publicado por uma pessoa real que esteja a usar o site, e o que é um anúncio patrocinado; seria ideal não ter que olhar a toda a hora para um pénis inflacionado num anúncio que promete aumentar o seu pénis...

Além disso, o Rua69 peca por não estar ao nível daquele que nos parece ser o seu rival directo, o Classificados X. No que toca a classificados para maiores de 18 em Portugal, a nossa primeira escolha continua a passar por este site. No Rua69 ficámos desiludidos por perceber que a maior parte do conteúdo disponível teve como origem mulheres e homens que desempenham serviços de escorting, e não propriamente utilizadores privados à procura de experiências sexuais que não passam pelo pagamento de dinheiro a troco de carícias ou miminhos.

Um Site Com Potencial Para Crescer

Embora não seja a melhor opção do género em Portugal neste momento, o Rua69 tem potencial para crescer. Nós já visitamos todo o tipo de sites de dating e de classificados +18 em Portugal, e podemos dizer que existe esperança para o Rua69. Uma renovação visual, uma atenuação do número de anúncios, e uma ou duas novas funcionalidades fariam maravilhas por este serviço. Não deixe ainda assim de passar pelo Rua69 e de dar você mesmo uma olhadela nos conteúdos do site.


©2019 Match Perfeito - Encontros Online