MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

  • Entrada
  • Romance
  • Sexo no Natal: Como acender o fogo da paixão no período mais frio do ano?

Sexo no Natal: Como acender o fogo da paixão no período mais frio do ano?

Sexo no Natal

O inverno e as férias de Natal estão, de facto, entre os períodos mais propícios para aqueles que estão num relacionamento, mas também para solteiros que procuram por “calor humano” para começar bem o ano novo, em boa companhia.

O frio torna as pessoas mais carinhosas e mais inclinadas a aproveitar as férias de Natal para reavivar a chama da paixão.

Para te ajudar, criámos uma pequena lista de sugestões para iluminar a paixão durante a época de Natal, estejas tu num relacionamento ou não. Desfruta da leitura!

É tempo de dar forma às tuas fantasias eróticas!

Dizem que os sonhos se realizam no Natal. Por outro lado, no entanto, o Natal também é um período cansativo.

Os intermináveis encontros com parentes, as habituais músicas típicas que tocam em todos os lugares e o tempo todo, o trânsito nas ruas e a multidão de pessoas nas lojas que se apressam a comprar presentes... É tudo tão stressante! Sem dúvida, a melhor maneira de escapar do stress do Natal é tentar criar alguns momentos íntimos com o teu parceiro.

Tenta escapar da confusão das discussões familiares e aproveita esta oportunidade para ficar sozinho com o teu parceiro: aquece-te ao tentar seduzir o teu mais que tudo!

Uma boa ideia é abrires-te a novas experiências eróticas. Neste clima de Natal, deixa-te inspirar por tudo o que possa transformar a tua imaginação, para encontrar novamente a intimidade do casal!

Por exemplo, podes substituir o nougat com duas chávenas de morangos de chocolate e abrir uma garrafa de champanhe... e deixares-te levar pela paixão!

Dá ao teu parceiro algo... "flirty"

As pessoas costumam dedicar muita atenção ao vestuário para ir a jantares de Natal com parentes. Mas seria importante prestar tanta atenção como à coordenação da roupa interior.

Então, o que achas de comprares uma lingerie sexy para a tua parceira? Seria um presente malicioso, mas certamente apreciado! Por um lado, o teu mais que tudo vai sentir-se mais atraente e desejado, por outro lado, serás capaz de ter o teu “doce de Natal” e, provavelmente, a única coisa que vais pensar será… como arrancar essa lingerie!

Para que o teu presente seja um sucesso, certifica-te de que é algo original, mas que ainda se adapta ao estilo da tua parceira.

E as férias de final de ano também são o momento ideal para adicionar alguns brinquedos à lista de presentes - alguns brinquedos para adultos, queremos dizer, para experimentarem juntos!

Podes surpreender o teu amor com um jantar de Natal romântico, depois passar para uma sessão de massagem e finalmente surpreendê-la com um kit de jogos para uma noite de paixão: de vibradores a jogos de mesa "sexy", o objetivo é despertar os vossos sentidos.

É hora de começar a brincar com a tua parceira!

Seduz a qualquer momento e em qualquer lugar

Os melhores presentes de Natal não são materiais: este feriado é dedicado a trocar amor! Então, prepara um presente agradável para o teu parceiro, seduzindo-o quando ele menos esperar.

Uma boa ideia é, por exemplo, reservar um quarto num hotel para a última noite do ano, de forma a reavivar a chama.

Seja como for, é bom tentar sair de casa e abandonar os hábitos diários, encontrar a paixão perdida: aproveitar uma jornada para aprender sobre novos lugares e... experimentar novas posições!

Um encontro galante fora da tua "zona de conforto" - como, por exemplo, uma aventura sexual no carro - será, sem dúvida, uma das melhores lembranças deste Natal de 2017.

Passagem de ano excitante para dois

O que poderia ser melhor do que saudar a chegada de 2018 com uma noite de paixão com o teu amor?

Muitos solteiros começam o ano novo na esperança de encontrar o amor ou, pelo menos, de embarcar numa aventura sexual avassaladora nos doces braços de um parceiro ocasional. O destino joga a teu favor se já tens um parceiro com quem te podes deixar levar com paixão. Metade do trabalho está terminado: só terás que surpreender o teu mais que tudo com um plano de sedução infalível (e nós dar-te-emos uma ajuda.).

Deixa-o(a) de boca aberta reservando um quarto num hotel de amor ou numa casa de campo. Certifica-te e que o lugar é lindo, com uma visão romântica, para combinar com todo esse amor.

Sair da tua rotina sexual irá ajudar-vos a reacender a vossa paixão e a encontrarem a intimidade do casal.

Mas mesmo que tenhas decidido passar as férias de Natal com a tua família, ainda podes aproveitar estes dias para colocar algumas das nossas sugestões em prática. E 2019 começará no topo!


©2019 Match Perfeito - Encontros Online