MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

  • Entrada
  • Romance
  • Tudo o que sempre quis saber acerca do Victoria Milan... mas teve medo de perguntar

Tudo o que sempre quis saber acerca do Victoria Milan... mas teve medo de perguntar

Experimente Já, Gratuitamente!

Podemos aderir e experimentar o Victoria Milan de forma gratuita, mas, como veremos em seguida, este acesso é extremamente limitado e uma conta paga é definitivamente necessária se quisermos usufruir da totalidade dos serviços que o site oferece. Embora esteja longe de ser uma das opções mais populares do género, o Victoria Milan tem, só na Europa, mais de 800 mil membros registados. Os países onde o serviço é mais popular são a Suécia (com mais de 120.000 utilizadores) e a Finlândia (onde o número de utilizadores é superior a 80.000). A empresa pertence à DigiSec Media AS e foi criada pelo empreendedor e orador motivacional Sigurd Vedal.

Funcionalidades e Registo

No momento de criar o nosso perfil e de aderir anonimamente ao Victoria Milan podemos escolher de entre uma série de opções que parecem focar-se essencialmente no nosso estado civil. Podemos ser casados, comprometidos ou solteiros. Para o efeito desta review, e tendo em conta a natureza muito própria do website, escolhemos criar o perfil de um homem casado. O passo seguinte é responder a uma série curta de questões - o que procuramos num parceiro, que tipo de objeto ou situação nos excita sexualmente e como nos classificamos fisicamente. Finalmente basta confirmar o nosso endereço de e-mail (é preciso procurar o link de confirmação cuidadosamente, já que este vai provavelmente acabar no seu arquivo de spam) e estamos prontos para começar a utilizar o Victoria Milan.

No menu inicial do site encontramos uma série de fotos de mulheres (casadas e não-casadas) que possam interessar ao perfil de homem comprometido que criámos para o efeito desta review. Podemos filtrar os resultados desta página de acordo com localização geográfica e idade; no entanto, quando decidimos restringir o número de pesquisas verificámos que apenas existem duas mulheres disponíveis entre os 20 e os 30 anos numa área de menos de 50 quilómetros de distância. Um número adequado de diferentes opções é essencial na valorização de um website de encontros românticos e neste aspecto o Victoria Milan acabou por ser uma desilusão.

Quando tentámos testar outras funcionalidades do Victoria Milan, como a tab de “visitas” (que permite ver quem visitou o nosso perfil) ou de “ofertas” (que nos permite enviar e receber presentes virtuais) verificámos com pouco entusiasmo que uma conta premium era exigida. As opções de pagamento também deixam algo a desejar: podemos escolher um contrato de três meses, seis meses ou um ano, sendo que o custo mensal do membership aumenta consoante o tamanho do pacote escolhido, nunca sendo inferior a €14.99. Este valor é definitivamente pesado se tivermos em conta algumas das opções alternativas ao Victoria Milan, como o Badoo, onde podemos comprar uma conta premium vitalícia por menos de €60, e principalmente o Foxyadult.club, onde o custo de um registo pago é justificado pela qualidade ímpar do serviço e pela probabilidade de obtenção de uma conexão romântica.

Um Site Pouco Completo

Como o leitor já pôde reparar, o Victoria Milan deixa algo a desejar... Já experimentamos vários websites de encontros amorosos e este aplicativo de origem finlandesa parece não corresponder às expectativas cada vez mais elevadas dos utilizadores de sites de encontros românticos online. Quais são, nesse caso, as vantagens da utilização do Victoria Milan, que se tem tornado cada vez mais popular desde a sua fundação?

O que podemos retirar da nossa experiência é que o website assume uma postura relativamente original na consideração e tratamento de relações extraconjugais. Desde o momento em que primeiro abrimos a página até ao momento em que começámos a fazer browse por diversos diferentes perfis, percebemos que a privacidade tem muito valor no Victoria Milan. Existe além disso um foco muito forte naquele que é um dos elementos mais importantes de qualquer espécie de relação romântica, e que alguns sites de dating parecem querer ignorar: referimo-nos ao sexo. O Victoria Milan não tem problemas em assumir que os seus membros procuram, essencialmente, novas experiências sexuais, e não impõe qualquer tipo de julgamento ético negativo acerca deste aspecto. Enquanto que outros dating sites parecem querer evitar ao máximo a ideia de que promovem encontros sexuais ocasionais, que se traduzem várias vezes em encontros sexuais extraconjugais, o Victoria Milan assume sem problemas que o amor consegue ser mais divertido se assumirmos um bocadinho de risco e ousadia. Pode ser refrescante evitar frases clichè relativamente cínicas que encontramos a toda a hora neste tipo de sites, como “conhecer pessoas novas” ou “fazer amigos” ou “rede social”, principalmente para alguém que como este vosso reviewer já passou por uma série de diferentes serviços online de encontros amorosos.

Em Suma...

Podemos dizer por este motivo que o Victoria Milan tem a vantagem de ser um site mais assumidamente adulto do que algumas das suas alternativas; a origem escandinava talvez explique a opção por uma filosofia pragmática, e o processo de registo e promoção do website ajuda a evitar a inscrição de utilizadores que estejam abaixo dos 24-30 anos, como acontece com algumas apps e serviços rivais (onde é infelizmente comum encontrarmos perfis que parecem pertencer a pessoas com menos de 18 anos de idade).

Mas a grande questão que se impõe é: será que isto é suficiente? Escolher o website certo para conhecer aquela pessoa especial pode revelar-se extremamente importante, e se esse é de facto o seu objetivo então talvez seja melhor evitar o Victoria Milan. Outros serviços do mesmo género, como o Foxyadult.club, parecem constituir uma solução mais adequada e oferecer um maior número de possíveis conexões amorosas. O FoxyAdultClub pode ser usado tanto por quem procura uma relação significativa e duradoura como por quem procura de uma excitante one night stand, e funciona de forma igualmente eficaz para solteiros e para casados.


©2019 Match Perfeito - Encontros Online