MatchPerfeito: A melhor maneira de adicionar pimenta à sua vida.
Se falamos de encontros para adultos, muitos ainda temem que este seja um assunto reservado para os poucos que decidiram viver livremente e decididamente de maneira não convencional.

Estás numa relação poliamorosa?

Amar Mais do Que Uma Pessoa

Não é um mistério que em sites de namoro ocasional é possível encontrar não apenas solteiros, mas também casais que procuram aventuras em todo o Portugal (e muitas vezes também de outras partes do mundo), interessados em relacionamentos casuais, relações ocasionais ou aventuras de uma noite. Daqui resulta que entrar em contacto com outros parceiros potenciais interessados num relacionamento poliamoroso se torna mais simples e mais divertido, mas não sem riscos. Há, de facto, muitos aspetos a considerar para aqueles que desejam entrar num relacionamento poliamoroso: lê atentamente os nossos conselhos e pensa cuidadosamente antes de decidires se o relacionamento poliamoroso é para ti.

Procura o parceiro poliamoroso perfeito

O grande número de perfis que podes encontrar nos diferentes sites de encontros pode parecer tentador, mas presta atenção: entre os jovens de boa aparência que gostam de ver outros homens ou mulheres prontas para se mostrarem na webcam para serem escolhidos por casais que procuram um relacionamento poliamoroso nem sempre os teus parceiros ideais estão presentes. Pensa cuidadosamente sobre as tuas limitações e escolhe cuidadosamente as pessoas com quem desejas compartilhar as tuas fantasias.

O relacionamento poliamoroso é o conjunto de um relacionamento casual e sério: tu e os teus parceiros estão num relacionamento aberto, mas tu podes compartilhar o teu amor com outros por um longo tempo. Desta forma, não terás uma história de uma noite como também poderás ver-te emocionalmente envolvido, mesmo que não tenhas um relacionamento monogâmico. Significa, portanto, viver em mais relacionamentos, nos quais estarás igualmente apaixonado e do qual receberás o mesmo interesse.

Fala abertamente com todos os teus parceiros

As pessoas que escolhes envolver neste tipo de relacionamento devem ser informadas sobre o tipo de relacionamento que pretendes estabelecer. Nem todos podem olhar favoravelmente para a ideia de ter relacionamentos com várias pessoas ao mesmo tempo: é por isso que falar e dizer sempre a verdade é a chave que permitirá que os teus relacionamentos funcionem.

Outro fator a não ser negligenciado neste tipo de relacionamento é que todos os membros podem ter relações com quem quiserem, respeitando sempre as demais partes envolvidas. Se queres ter a certeza de que um relacionamento poliamoroso pode funcionar, fica preparado para ser compreensivo com todos. O ciúme, claro, não pode ser considerado.

Se, em vez disso, achas que te podes apaixonar por mais pessoas, o novo relacionamento poliamoroso pode realmente funcionar para ti!


©2019 Match Perfeito - Encontros Online